Certa vez fui à farmácia. Caminhei mais de quinhentos metros, por isso, meio ofegante, perguntei “senhor farmacêutico, tem camisinha?” Não. Digo, essa não foi a resposta do farmacêutico. Não. Quer dizer, eu cresci ouvindo a minha avó usando “camisinha” como diminutivo de “camisa”. Não é esse o assunto. “Sim. Quinhentos kwanzas. Sensual.” Foi a resposta do farmacêutico, mas, certamente porque eu perguntei sobre camisinhas e vinha meio ofegante, “já estás cansado?”, ele perguntou – como se, por presunção, só compre camisinha aquele que, ao chegar à casa, pondo olhos e mãos na sua senhora, estando em cima ou por baixo dela, acabe por fazer uso da camisinha no mesmo dia em que a comprou.
O que não é uma boa presunção, pois uma pessoa pode querer comprar camisinha na segunda-feira para a usar no domingo, comprar no sábado e usar só segunda-feira ou outro dia, quando ela queira. Porque não? Afinal, a camisinha não é um produto de uso imediato e pode valer até cinco anos. – Quis dizer isso ao farmacêutico, mas estava mais interessado em chegar à casa e estar descansado, aliás, preparado! para quando a namorada chegasse. Só que, sendo a primeira vez na vida que fui à farmácia comprar camisinha e, sendo leigo, não em matérias de saúde sexual e reprodutiva, mas em matéria comercial e distributiva, eu esperava por mais camisinhas. É que não me parece bem uma caixinha conter apenas três.
E se, por excesso de desejo da minha parte ou ninfomania da parte dela – ou pobreza da parte dos dois – o jovem casal quiser tocar-se mais vezes além desse número? Três vezes talvez não seja suficiente, ainda mais agora com tanto assunto e presunto em volta do coito e mil-e-uma posições que a musculatura e o esqueleto, mas sobretudo a mídia, cada vez mais pornográfica, vêm nos sugerindo… Imagina tu, cheio de vigor, com apenas três camisinhas no bolso e uma amante jovem e fogosa. Continua a imaginar. Já usaste as três. E ambos querem mais, mas sem engravidar. “ah, quem não arrisca não petisca”. Mas quem faz sem camisinha engravida.
Por Jorge Pimentel
1 comentário
” Quem faz a camisinha engravida” . Claro. Quando não usa. 😂
Parabéns, Jorge!
Pode – se comprar a camisinha na segunda e usar no domingo. Não é mesmo de uso imediato. 😂
Boa!🤟